segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PERFIL - MISANTROFIA.ORG

Hoje me definiria como o fruto de minha evolutiva simbiose intelectual, preso ao meu niilismo sobre a protuberante alienação da raça humana.
Sou minha misantropia sobre a crédula generalidade de nossa espécie. O misantropo não é quem detesta a raça humana é tão apenas o que por estudo e convicção tornou-se liberto de crenças, dogmas e clichês ao ponto de sobrepujar as caricaturas pré postas a nossa espécie de forma que se torna extremamente seleto as suas companhias e também se torna extremamente cético para com todos que por escolha própria tornaram-se alienados e sucumbiram ao falho sistema vigente.
Sou um apaixonado pelo gênero humano, mas hoje já me encontro um tanto cético, descrente e diria até empedernido ao passo de sua real evolução por conta da total falta de auto-estima e vontade própria que tornou-se clichê a 97% de nossa população.
Mas como ainda em mim segue uma ID sonhadora sobre a plenitude de liberdade e intelectualidade ao gênero humano, através deste blog me disponho a tentar dispor aos poucos que realmente querem evoluir como pessoas uma visão simbiotica evolutiva misantropa sobre Antropologia, Sociologia, Psicanalise, filosofia e a real evolução do homem.